LINKEDIN 20 JAN 2023
O que os dados mostram sobre esta estratégia!
Você sabia que 59 milhões de empresas possuem uma página no LinkedIn? Muita gente pode pensar que o aplicativo é apenas uma grande vitrine para conquista de empregos e exposição de trabalhos, mas, os dados mostram outra coisa!
Deixar de lado uma rede social com mais 850 milhões de profissionais, com certeza, não é uma boa escolha. Afinal, o LinkedIn é "apenas" a rede social profissional mais importante do mundo.
Portanto, não existem motivos para deixar de ampliar suas vendas e a chance de fortalecer sua marca dentro desse universo. Confira só uma lista de dados que vai te fazer pensar sobre colocar o LinkedIn no seu plano de marketing:
- A rede é um excelente lugar para negócios B2B, networking e seleção de leads qualificados (tomadores de decisão).
- Os anúncios em conversa (inbox) da rede geram taxas de abertura e engajamento 4 vezes mais altas do que o e-mail tradicional.
- As marcas notaram um aumento médio de 10 a 15% no desempenho de ads em geral, após serem vistas no Linkedin.
- 40% dos visitantes interagem com uma página organicamente toda semana.
Quer saber como anunciar no LinkedIn com uma estratégia eficiente para sua marca? Fale com a gente!